segunda-feira, 30 de julho de 2012

Segunda-feira aff...

Hoje parece que acordei com os 2 pés esquerdos. Uma briga pela manhã, um remédio para acalmar, muito mal estar pela tarde e uma grande solidão ao longo do dia.

Essa semana começo a psicoterapia. Não fui antes e tenho adiado por puro preconceito meu. Tenho essas bobeiras. Mas após um papo com minha médica ela me sugeriu iniciar essa fase. Ela mesma disse que seria bem interessante.
Na verdade meu preconceito disfarça vários medos, frustrações e "nóias" pessoais. Vai ser estranho deixar outra pessoa saber sobre mim. Sou bem reservada, acho que as vezes até demais.

Mas anda complicado. Muitas coisas aconteceram esse ano e meu corpo anda reclamando, somatizando.

Não há dieta que faça milagres.
Escutar apenas o som nossos pensamentos é muito estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário